18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Taça de Portugal de Paraciclismo - Consagrados os vencedores da Taça de Portugal

A quinta e última prova da Taça de Portugal de Paraciclismo 2023 decorreu na manhã deste domingo, em Montemor-o-Velho, num circuito em linha com 8,4 quilómetros. Foram consagrados todos os vencedores da competição, num total de 12 categorias diferentes.

 

A prova confirmou a força dos vários líderes, sendo que apenas em apenas duas categorias o vencedor da corrida não foi o mesmo que o vencedor da Taça. Aconteceu em paraciclismo H2, em que Luís Jejum (Europcar Associação Salvador) foi o mais rápido, mas foi Sérgio Gomes (Descobre Destreza Associação Desportiva) quem terminou na liderança do ranking, e em H3, categoria na qual se destacou João Pinto (Mirachoro Hotels/Centro de Ciclismo de Portim), sendo que foi Ruben Garcia (Clube K) quem conquistou a Taça.

 

De resto, em C1, Bernardo Vieira conquistou a prova e a Taça, tal como Telmo Pinão (Academia Efapel de Ciclismo) em C2, João Monteiro (Paredes/Fortunna) em C4, Miguel Pacheco (Academia Efapel de Ciclismo) em C5, André Soares (Academia Efapel de Ciclismo) em D, Flávio Pacheco em H4, Luís Costa em H5, André Dias (Korpo Activo/Penacova) em B, Felismina Gomes (Europcar Associação Salvador) em H5 femininas e Ana Silva (Descobre Destreza Associação Desportiva) em B femininas.

 

Nota ainda para a categoria de paraciclismo C3, na qual Paulo Barreto (Matos-Cheirinhos/Vila Galé/Etopi) festejou o título, apesar de não ter havido corrida nesta quinta prova da Taça.

 

Periodicidade Diária

domingo, 3 de março de 2024 – 23:29:46

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...