19 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Fim de semana de grandes decisões

 

Vem aí um fim de semana repleto de Pontos Altos da modalidade, começando logo pela final do Campeonato Nacional da 2.ª Divisão Masculina, agendada para as 17 horas de sábado, em Peniche, entre MBA/Montistemas e o vencedor do jogo Galitos/Weber-S-Gobain vs. Ovarense B, sendo que todas estas equipas já subiram de escalão, à semelhança dos Salesianos de Lisboa.


Por seu turno, o Casal Vistoso, em Lisboa, acolhe a Fase Final do Nacional de Sub16 masculinos, competição que envolve Galitos/Primus Vitória, Queluz/LFC-Eng, Sporting CP e Ovarense/LED Ability, enquanto em Mafra vai ter lugar o Nacional de Sub16 femininos – Sporting Clube Figueirense, Quinta dos Lombos, ACD Ferragudo e CDE F. Franco).


Já a Final Four da Taça Nacional de Sub16 masculinos tem como palco o Pavilhão Municipal dos Pousos, em Leiria, com os intervenientes a serem BC Vila Real, CAB Madeira, CB Albufeira/Techsul e AJCOD, ao passo que para Coimbra está marcada a prova feminina – Olivais Coimbra, CS Marítimo, Unidos/Joalpe e União Sportiva.


Mas também no basquetebol em cadeira de rodas há uma prova em discussão, com a realização da Final Four da Taça de Portugal, em Proença-a-Nova, e que tem como protagonistas APD Leiria, Sporting CP/APD Sintra, GDD Alcoitão e APD Braga.

Periodicidade Diária

quinta-feira, 10 de julho de 2025 – 14:41:40

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...