18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Balanço da participação dos White Sharks Almada no 27º Torneio Internacional de Pineuilh

alt
 
O 27º Torneio Internacional de Beisebol de Pineuilh, França, teve lugar nos passados dias 7, 8 e 9 de Abril. As equipas de cadetes participantes foram: Crocetta Parma, Itália; White Sharks Almada, Portugal; Pitcher’s Pineuilh, sendo a equipa da casa, Aquitaine, Languedoc e Bretagne, França.

  Os nossos Juniores participaram neste torneio a fim de aprender e ganhar a máxima de experiência possível de modo a aperfeiçoarem e melhorarem a sua técnica e jogo.
 
 Os White Sharks Almada ganharam dois jogos de cinco jogados, sendo sido um dos jogos foi contra os Pitcher’s de Pineuilh, a equipa da casa campeões do torneio de 2011, foi a única equipa de todo o torneio a ganhar à equipa da casa. Os White Sharks ficaram em 5º lugar na classificação final do torneio. Tiveram uma prestação e empenho espantoso nestes 3 dias de jogos.
 
alt

  O campeão do 27º Torneio Internacional de Beisebol de Pineuilh foi a equipa dos Pitcher’s de Pineuilh pelo segundo ano consecutivo.

  Segundo o nosso capitão de equipa, Diogo Maia: ‘Foi a nossa primeira grande experiência em termos internacionais e foi fantástica, a todos os níveis, desportivo, cultural e social. Esperamos poder ter mais experiências destas num futuro próximo.
   
  
  Sara Fitas 
 
alt

Periodicidade Diária

sexta-feira, 29 de março de 2024 – 06:21:51

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...