
- Miguel Miguel e o Austin Metro regressam ao Campeonato de Portugal de Velocidade Clássicos 1300 com justificadas ambições- Miguel Miguel vai levar o Austin Metro com as cores da EZALO e PROCASA até ao Autódromo do Estoril para a quarta jornada do Campeonato de Portugal de Velocidade Clássicos 1300
-
- O Team Ezalo estreia mais um patrocinador que se junta aos apoios do piloto de Cascais. A PILOU é especialista no cuidado natural de animais de estimação.
- O Austin Metro do TEAM EZALO continuará a ser preparado e assistido pela MOTORM, projeto que continua o seu percurso paralelo ao do piloto de Cascais
O regresso das competições da ANPAC (Associação Nacional de Pilotos de Automóveis Clássicos) à ação no Autódromo do Estoril nos próximos dias 14 e 15 de setembro vai contar com a presença do Team EZALO e do Austin Metro com as cores da EZALO e PROCASA pilotado por Miguel Miguel no Campeonato de Portugal de Velocidade Clássicos 1300.
Atualmente líder do Campeonato de Portugal de Velocidade Clássicos 1300 na categoria H81 e sexto classificado à geral da competição, Miguel Miguel tem feito uma temporada sempre a evoluir e com intensa aprendizagem ao longo das três jornadas já disputadas. Para além da evolução como piloto, Miguel Miguel aproveitou o ensejo e desenvolveu a MOTORM que, atualmente, prepara e assiste o Austin Metro do Team EZALO.
E o esforço feito pelo jovem piloto de Cascais tem surtido efeito na parte desportiva e na parte comercial. Os bons resultados apurados levaram a aposta de um novo patrocinador nas qualidades de Miguel Miguel. A PILOU, empresa especialista na proteção dos animais de estimação, passa a ocupar lugar de destaque no Austin Metro. Uma excelente notícia que vem sublinhar o excelente trabalho feito por Miguel Miguel e pela MOTORM nesta temporada de 2024.
A esta excelente notícia junta-se o facto do Austin Metro estar totalmente recuperado e preparado para que Miguel Miguel possa entrar no Autódromo do Estoril com objetivos claros. Nomeadamente, a vitória na categoria H81 e entrar no Top 5 à geral nas duas corridas que vão acontecer, juntamente com os treinos cronometrados, no domingo dia 15 de setembro.
Miguel Miguel – “Tem sido uma jornada incrível esta temporada de 2024 e todas as participações permitiram-me aprender e evoluir, mesmo nos momentos mais sombrios. Por outro lado, o projeto MOTORM está bem vivo e é outro desafio que temos superado com muito trabalho, empenho e humildade. O facto de termos um novo patrocinador significa que o projeto seduz as pessoas e os resultados provam que a opção por sermos diferentes está a pagar dividendos. O Austin Metro com as cores da PILOU, EZALO e PROCASA está pronto para mais um fim de semana de corridas onde o nosso foco está na vitória na classe H81 e tentar a melhor classificação possível à geral nas duas corridas que se vão disputar no Estoril.”
Horário ANPAC Historic Racing
Domingo, 15 de setembro
10.45 – 11.00 – Treino (CPV1300)
13.45 – 14.10 – Corrida 1 (CPV1300)
17.25 – 17.50 – Corrida 1 (CPV1300)
Campeonato de Portugal de Velocidade 1300
13 e 14 abril – Cascais Racing Weekend (Estoril)
24 a 26 maio – Jerez Angel Nieto
28 a 30 junho – Circuito Internacional de Vila Real
14 e 15 setembro – ANPAC Historic Racing (Estoril)
25 a 27 de outubro – Algarve Classic Festival (Portimão)