18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Rui Miritta cumpriu estreia na Porsche Sprint Challenge Ibérica 2024 com duas vitórias

  • - Rui Miritta estrou-se na Porsche Sprint Challenge Ibérica com duas vitórias na categoria 991.1 nas corridas disputadas este fim de semana no Estoril.
  • - O muito calor afetou o desempenho de máquinas e pilotos, mas Rui Miritta não se intimidou e conseguiu mais dois excelentes resultados
  • - A próxima prova da Porsche Sprint Challenge Ibérica realiza-se nos dias 8 e 9 de junho no Autódromo Internacional do Algarve

 

A estreia de Rui Miritta na edição 2024 da Porsche Sprint Challenge Ibérica saldou-se por duas vitórias na categoria 991.1, nas duas corridas disputadas no Autódromo do Estoril este fim de semana.

 

O piloto de Valongo teve de enfrentar a enorme canícula que se sentiu na pista do Estoril, piorando as coisas com a ausência de vento. Ainda assim isso não foi obstáculo à mais duas excelentes exibições de Rui Miritta.

Compromisso, saber gerir carro e pneus e não entrar em lutas que não tivessem a ver com a posição entre os pilotos da categoria 991.1, foram o segredo para Rui Miritta sair do Estoril com mais duas vitórias na categoria onde o piloto aposta todas as fichas.

 

Sem conhecer problemas no colorido Porsche 991.1 GT3 Cup preparado pela Monteiros Competição, Rui Miritta está na liderança da competição na sua categoria, olhando com ansiedade para a próxima jornada a disputar no Autódromo Internacional do Algarve.

 

Rui Miritta – “Foi um fim de semana duro, pois o calor tornou as condições em pista muito difíceis. Nessas ocasiões há que fazer escolhas e levar o carro até final sem nos envolvermos em lutas espúrias e sem resultados práticos para os nossos objetivos, foi fundamental para conseguir estes resultados. Estou muito feliz com o andamento, com a evolução, mas queremos sempre mais e por isso há que continuar a evoluir para o futuro.”

 

Calendário Porsche Sprint Challenge Ibérica

13 - 14 abril – Estoril

08 – 09 junho – Portimão

27 – 28 julho – Aragon

14 – 15 setembro – Valência

05 -06 outubro – Jerez

09 – 10 novembro -  Barcelona

 

Periodicidade Diária

segunda-feira, 29 de abril de 2024 – 20:34:58

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...