20 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Álvaro Parente estreia-se nas 24H Series em 2024

Álvaro Parente irá disputar este ano as 24H Series aos comandos de um Porsche 911 GT3 R da E2P Racing, estando determinado em alcançar os objectivos da equipa neste novo desafio.
 
O piloto português, com uma longa e bem-sucedida carreira no mundo dos GT, estrear-se-á em 2024 na competição de provas de longa duração, que terá uma passagem por Portugal, com as 24 Horas de Portimão, prevista para os dias 10 a 12 de Maio.
Álvaro Parente mostra-se satisfeito e entusiasmado com este novo desafio na sua carreira. “Estou muito contente por correr com a E2P Racing! Fiquei a conhecer a maior parte da estrutura de GT3 da equipa e conversei com o Javi Morcillo, com Pablo Burguera e com o António Sainero. Gostei dos planos, da motivação e vontade com que estão para esta época. Identifico-me com a forma de estar e postura da equipa e estou com vontade de trabalhar com eles para conseguirmos grandes resultados”, sublinhou o português, que já venceu provas como as 12 Horas de Bathurst.
 
Álvaro Parente fará equipa com Pablo Burguera e António Sainero aos comandos do Porsche 911 GT3 R, estando determinado em ajudar a E2P Racing a evoluir e, dessa forma, alcançar os seus objectivos para uma época que se adivinha muito competitiva. “O Pablo Burguera começou nas corridas há poucos anos e é notória a sua evolução em curto tempo. Vou fazer de tudo para contribuir ao máximo na continuação da evolução e dos resultados da equipa. Quero agradecer a confiança depositada em mim e vou fazer de tudo para conseguirmos alcançar os nossos objectivos”, concluiu com confiança o piloto do Porto.
 
A temporada das 24H Series terá o seu início nos dias 22 a 24 de Março, com as 12 Horas de Mugello, estendendo-se ao longo de cinco etapa até 15 de Setembro, com as 24 Horas de Barcelona.
 

Periodicidade Semanal

sábado, 18 de abril de 2026

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...