19 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Filipe Albuquerque sai de quinto em Indianapolis

Amanhã, Domingo, terá lugar a penúltima jornada do Campeonato Norte Americano de Resistência (IMSA) em Indianapolis. Filipe Albuquerque e o seu companheiro de equipa, Ricky Taylor na Wayne Taylor Racing são os líderes da tabela classificativa, mas amanhã vão partir para a corrida da quinta posição da grelha.
 
Não sendo o resultado esperado, o lado positivo da questão prende-se com o facto dos mais directos adversários à luta pelo título estarem atrás da dupla luso-americana. Com isto, os pilotos do Acura ganharam mais uns pontos para as contas finais.
 
“Não fomos felizes no treino cronometrado. O Ricky não conseguiu fazer melhor que quinto. Às vezes acontece. Mas a parte positiva é que ganhámos pontos para os nossos mais directos adversários”, explicou Filipe Albuquerque.
 
Largar da quinta posição para uma corrida onde todos querem ganhar, não vai ser tarefa fácil: “Ainda por cima a previsão é de chuva. Vamos lutar pela vitória sendo que a corrida é curta para grandes aventuras. Mas como no final o mais importante são as contas do Campeonato, se terminarmos na frente dos nossos directos rivais, vai funcionar como se de uma vitória se tratasse. Vamos ver que condições no esperam e tentar fazer alguma ‘magia’”, concluiu o piloto português.
 
A corrida terá a duração de 2h40 minutos e arranca pelas 17.10h com transmissão em direto em imsa.tv.com
 

Periodicidade Diária

domingo, 16 de março de 2025 – 13:07:06

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...