20 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Já esta na estrada o Rally Madeira Legend, Aghini o mais veloz no abrigo do pastor

Já esta na estrada a edição de 2023 do Rally Madeira Legend, com a pelotão a passar pela estrada carreira e quatro estradas para cumprir a especial do Abrigo do Pastor 1.
 
Com a chuva dar os bons dias, foi Andrea Aghini o mais rápido da geral e da categoria Spirit, a impor o seu Lancia Delta Integrale 16V com o tempo de 7 minutos 18,9s, batendo por apenas 2,9s Gil Freitas com seu imponente Subaru Impreza S14 WRC. Primeiro pódio do rali ficou completo com o Ford Escort RS MkII do líder da categoria Histórico, Rui Jorge Fernandes a 23,0s do líder.
 
Já a categoria Open Legend é Roberto Martins com o Renault Clio F2000 o mais veloz.
 
A primeira classificativa contou com os abandonos do de João Nunes com uma avaria mecânica no Toyota Corolla GT-Coupé (AE86), Juan Maria Gomes com um problema mecânico no Ford Escort RS MKII e Tiago Cró com uma fuga de óleo no Datsun 1800 SSS.
 
Ponta do Sol é a próxima classificava com arranque as 12H53.
 
Foto: André Marques
 

Periodicidade Semanal

quinta-feira, 30 de abril de 2026

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...