20 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Alexandre Camacho e ARC Sport vitoriosos no Rali Vinho da Madeira

Alexandre Camacho e ARC Sport vitoriosos na Madeira, o único piloto com 5 triunfos na prova

 

Miguel Correia defendeu posição no CPR

 

Paulo Neto entre os dez primeiros da geral

A equipa de Aguiar da Beira alcançou a vitória à geral na 63ª edição do Rali Vinho da Madeira. O Skoda Fabia Rally2 evo de Alexandre Camacho e Pedro Calado mostrou-se eficaz durante as 17 especiais da prova, senhores de uma tática irrepreensível, que lhes valeu uma saborosa vitória, a 5ª para Alexandre Camacho, o piloto com mais triunfos na prova madeirense.

Nas contas do Campeonato de Portugal de Ralis, a ARC Sport também obteve resultados positivos. Miguel Correia e Jorge Carvalho conquistaram mais um pódio com a 3ª posição, defendendo assim o 2º lugar absoluto nas contas do campeonato. Paulo Neto que na Madeira fez equipa com António Costa, alcançaram a 6ª posição em termos nacionais e o 10º lugar da classificação geral, com registos bastante positivos.

 

A ARC Sport sai da ilha da Madeira com mais um resultado fantástico e inúmeros incentivos para o resto dos campeonatos. Toda a equipa voltou a demonstrar um sentido profissional brilhante e uma dedicação extrema.

 

Fotos: AIFA |Albano Loureiro, Rui Reis e Miguel Reis

 

Periodicidade Semanal

segunda-feira, 27 de abril de 2026

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...