
Depois da brilhante victória alcançada há duas semanas na Rampa Regional de Santa Marta, Pedro Melo “ está” motivado ”, para lutar por nova victória, desta feita no rali da sua terra, o Rali de Resende, onde vai estar acompanhado por Nicolau Rabaça
Segundo Pedro Melo “ na realidade vou lutar pela victória, sei que por aquilo que me apercebi, não vai ser tarefa fácil, pois pelos vistos há boas máquinas inscritas, e com isso as coisas não estão facilitadas, mas vou para dar o meu máximo, andar o mais depressa possível, sempre muito concentrado, para não cometer erros, esperando que tudo nos corra de feição, o carro esteja a 1000%, e assim consigamos atingir os objectivos pretendidos”, disse-nos Pedro Melo.
Pedro Melo e Nicolau Rabaça e o BMW M 3 vão fazer as verificações técnicas e administrativas no dia de sábado para no inicio da noite dar lugar á Super Especial. No dia de domingo terão lugar as classificativas que fazem parte desta edição 2022 do rali de Resende.