18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Jorge Machado: “em Montalegre estaremos a 100% e queremos mexer na tabela do campeonato!”

Ambição sólida marca o espírito de Jorge Machado na abordagem ao Ralicross de Montalegre II, quarta jornada do Campeonato de Portugal de Ralicross by Transwhite. O lousadense do Citroen C2 S1600 tem na discussão dos lugares do pódio o seu alvo prioritário.

 

Rapidez e regularidade são atributos de Jorge Machado que, nesta época de 2022, recompensaram o piloto de Lousada com a presença no 3º lugar da geral da Divisão S1600, após as três primeiras provas do campeonato.

Até porque Montalegre costuma ser favorável às suas pretensões: “é uma pista muito rápida, tem os seus desafios para além do traçado em si, pois a altitude também interfere e bastante com o desempenho do carro, mas onde tenho tido sempre bons resultados, com uma taxa de sucesso enorme, pois, para além de uma vitória, quase sempre arrecadamos um pódio lá”.

 

E Jorge Machado é taxativo quanto ao objetivo: “em condições normais queremos estar nos três primeiros e em condições anormais queremos estar nos três primeiros... e por isso tentaremos estar dois passos à frente dos adversários!”, esperando o lousadense “que fiquem longe os azares que tem aparecido à nossa equipa a nível mecânico e ter uma prova em que no fim possamos ir de férias sem ter de pôr creme solar nos ombros...”.

 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 29 de março de 2024 – 05:06:15

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...