20 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Anadia: - Assinado auto de consignação para ampliação do Centro Escolar de Tamengos

 

 

O auto de consignação da empreitada de “Ampliação do Centro Escolar de Tamengos”, foi assinado esta quarta-feira, 23 de abril, entre o Município de Anadia e a empresa “Revilaf Construction, SA”. No ato de assinatura estiveram presentes a Presidente da Câmara Municipal de Anadia e o Administrador da empresa responsável pela empreitada.

 

A obra está orçada em mais de um milhão e cem mil euros, com um prazo de execução de 12 meses. A intervenção arranca no início do próximo mês de maio.

 

A solução arquitetónica delineada pretende preservar a estrutura construtiva do edifício existente, fazer uma remodelação profunda das suas instalações e projetar uma área de ampliação complementar, de modo a dar cumprimento à legislação em vigor.

 

De referir ainda que as atuais instalações do Jardim de Infância apresentam algumas deficiências, tanto a nível funcional como construtivo, não transmitindo uma atmosfera de conforto e de comodidade, daí a necessidade da intervenção.

 

 

Periodicidade Semanal

domingo, 19 de abril de 2026

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...