20 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

VISEU: Agenda do Executivo Municipal para amanhã

 

Electrical Engineering OpenDay 2025 acontece amanhã, no IPV

Amanhã, dia 3 de abril, o Vice-presidente da Câmara Municipal de Viseu, João Paulo Gouveia, marca presença na abertura do evento Electrical Engineering OpenDay 2025, que decorre pelas 9 horas, no Departamento de Engenharia Eletrotécnica, da Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Viseu.

Neste evento, toda a comunidade é convidada a contactar com laboratórios, tecnologia, equipamentos, serviços, atividades de investigação desenvolvidas e oportunidades de emprego ou ofertas de estágio. Marcam presença empresas nas mais diversificadas áreas da eletrotecnia, como automação, robótica, Instalações Elétricas, Mobilidade Elétrica, Eletrónica, Informática Industrial, Energias Renováveis e Impressão 3D.

 

X edição do “Dia de Gestão” da Universidade Católica Portuguesa acontece amanhã

Os estudantes da licenciatura em Gestão e do mestrado em Gestão Aplicada, da Universidade Católica Portuguesa, em Viseu, organizam a X Edição do “Dia de Gestão”, amanhã, com o tema “Empreendedorismo, Motivação e Sustentabilidade”.

Esta edição conta com um conjunto de palestras ministradas por personalidades relevantes no panorama regional e nacional na área da Gestão e é aberto ao público em geral.

A Vereadora da Economia, Empreendedorismo e Investimento da Câmara Municipal de Viseu, Mara Almeida, marca presença em representação do Executivo Municipal, na abertura do evento, pelas 9H15.

 

“O Leitor de Dicionários”, livro de Acácio Pinto, é apresentado amanhã

O Presidente da Câmara Municipal de Viseu, Fernando Ruas, marca presença amanhã, dia 3 de abril, pelas 18H30, na Escola Secundária Alves Martins, para a apresentação do livro “O Leitor de Dicionários”, um romance de Acácio Pinto.

Periodicidade Semanal

terça-feira, 21 de abril de 2026

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...