>

A Câmara Municipal de Oeiras promove, nos próximos dias 12 e 13 de abril, entre as 10h00 e as 21h00, no monumento mais emblemático do concelho – o Palácio Marquês de Pombal, a iniciativa ‘ERA UMA VEZ NOS JARDINS DO MARQUÊS – A PRIMAVERA’ para celebrar a chegada da nova estação e o despertar da natureza.
Destinado às famílias e, em particular, às crianças, o ERA UMA VEZ NOS JARDINS DO MARQUÊS – A PRIMAVERA’ oferece dois dias de programação cultural diversificada e o melhor da oferta do comércio e gastronomia local, contando com a participação de pastelarias e estabelecimentos de restauração de Oeiras.
Com o apoio da AEG e da Auchan, o evento inclui uma feira do livro infantil, atividades de “caça aos ovos” típicas da Páscoa, jogos e música variada, oficinas de teatro, oficinas de culinária e mel, bem como animação temática, nomeadamente na vertente de sensibilização ambiental.