15 anos ao serviço do Desporto em Portugal

Notícias

Atletismo retoma atividade

 

O primeiro dia de verão marca o regresso da competição no atletismo, com a realização de várias provas em diversos locais. Um deles é Lisboa, que organizou dois conjuntos de provas de preparação. 

 

Nas instalações do Lumiar, realizaram-se os lançamentos, com destaque para o dardo masculino, tendo Tiago Aperta (Novas Luzes) obtido a marca de 70,50 metros, enquanto Leandro Ramos (Benfica) lançou a 69,60 m. No lançamento do peso feminino, as sportinguistas Jessica Inchude (17,12 m) e Francislaine Serra (16,09) mostraram-se as suas qualidades enquanto no disco Liliana Cá (Novas Luzes) lançou o engenho a 54,64 metros, em femininos, com o sportinguista Mykyta Sudashov a acançar os 48,69 metros. 

 

Nas provas que decorreram na pista do Estádio Universitário, em Lisboa, destaque para o benfiquista José Carlos Pinto, que correu os 300 metros em 35,78 segundos, e os 800 metros em 1.49,67 minutos. Ambas as corridas decorreram com as novas indicações, em pistas únicas e separadas. 

 

Entretanto, também se organizaram provas em Viseu, com provas também para o atletismo adaptado, onde esteve Mário Trindade.

Periodicidade Diária

sexta-feira, 14 de maio de 2021 – 09:46:18

Pesquisar

Como comprar fotos

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...