18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Selecção AAD Portalegre arrecadou um ougulhoso 18º lugar no Olímpico Jovem Nacional

 

 

Teve lugar no último fim-de-semana em Lagoa, no Algarve, o 37º Olímpico Jovem Nacional. A selecção AADP marcou presença, alcançou o 18º lugar (entre as 20 selecções presentes) e deixou uma imagem muito positiva no seio do atletismo nacional.  

 

Os jovens atletas da selecção AADP - alguns deles pela primeira vez a participar numa competição deste nível - acusaram algum nervosismo mas ainda assim não baixaram os braços e deram tudo pela equipa e pela região.

 

Muitos deles praticaram disciplinas que não são a sua especialidade e com resultados que nos permitem dizer que o futuro é promissor.

 

 

É objectivo da AADP que na próxima época se registe um aumento de atletas nos escalões jovens a praticar atletismo em pista, bem como uma melhoria da capacidade dos atletas nas várias disciplinas, inclusive as que menos expressão têm na região - resultado da falta de condições para treino mas também de alguma falta de aposta - como é o caso da marcha e do salto com vara.

 

A direcção da AADP irá continuar o trabalho e acompanhamento junto dos clubes e técnicos mas também junto dos municípios.

 

 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 29 de março de 2024 – 06:04:03

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...