15 anos ao serviço do Desporto em Portugal

Notícias

Pequenada diverte-se a correr

 

Decorreu esta manhã no Parque Desportivo de Ramalde mais uma atividade totalmente dedicada aos mais novos e que incentiva a prática do desporto e promove hábitos de vida saudável.

 

O Vitalis Kids Challenge by Hyundai desafia crianças e jovens a participar numa prova de atletismo como verdadeiros atletas, mas adaptada a cada idade.

 

Desde manhã cedo, atletas, treinadores, pais e amigos foram-se reunindo nas bancadas para apoiar e incentivar todos os participantes.

 

O primeiro tiro de partida foi dado às 9h30 para os Juvenis, jovens nascidos em 2002 e 2003, que deram o seu melhor para concluir os 3.000m a que se propuseram. Os mais novinhos, os Benjamins A foram os últimos a conquistar a pista e a ser as estrelas do dia.

 

Medalhas e prémios para todos

 

No final todos receberam uma medalha de participação e os dez primeiros classificados femininos e masculinos de cada escalão subiram ao pódio, numa festa final repleta de alegria.

 

A cerimónia de pódio premiou os 10 primeiros classificados femininos e masculinos de cada prova e a primeira equipa de cada escalão. Os participantes tiveram a honra de receber os prémios pelas mãos de algumas personalidades que são essenciais para a concretização deste projetos. Da Câmara Municipal do Porto/Porto Lazer esteve presente César Navio, da Vitalis, Ana Areias, da Hyundai Portugal, Catarina Brás, da Caravela Seguros, Rui Machado, da Runporto, Jorge Teixeira, da Associação de Atletismo do Porto, Vitor Ribeiro e da Cruz Vermelha Portuguesa Delegação do Porto, Nelson Sousa. Estiveram ainda presentes os atletas José Moreira e Mónica Silva.

 

Foi uma manhã bastante animada, repleta de atividades paralelas às corridas, onde todos foram convidados a participar. Entre pinturas faciais e insufláveis, não faltaram motivos para celebrar o desporto e a juventude.

 

Esta segunda etapa do Vitalis Kids Challenge by Hyundai foi um sucesso e já se está a pensar na última etapa deste ano a decorrer na pista azul do Parque Desportivo de Ramalde.

 

A 3ª etapa está já agendada para a 29 de setembro, esta no Parque Desportivo de Ramalde (INATEL - Porto), e a última vai ser a 20 de outubro em Braga. 

 

Periodicidade Diária

quarta-feira, 5 de maio de 2021 – 22:48:08

Pesquisar

Como comprar fotos

Reportagens fotográficas em preparação

- CNV Estoril I - 2021

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...