19 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Moita recebe 1º Troféu Marcha Atlética

 
Competição realiza-se pela primeira vez e tem circuito oficialmente aferido pela Federação Portuguesa de Atletismo.
 
A avenida Marginal da Moita vai acolher, no próximo sábado, dia 16 de novembro, pelas 14:30 horas, o 1º Troféu de Marcha Atlética Vila da Moita.
 
A competição, organizada pela Escola de Atletismo Moita Tejo com o apoio da Câmara Municipal e da Junta de Freguesia da Moita, tem um circuito com uma extensão de 1000 metros por volta, oficialmente aferido pela Federação Portuguesa de Atletismo.
 
A prova destina-se a atletas federados e não federados de todos os escalões etários, desde Benjamins a Veteranos, Masculinos e Femininos. O ajuizamento da prova será feito por Juízes de Marcha do Conselho de Arbitragem da Associação de Atletismo de Setúbal. Serão atribuídos prémios monetários aos três primeiros classificados coletivos e individuais dos 5Km Absolutos e também troféus às primeiras cinco equipas e medalhões para os primeiros classificados de cada escalão.
 
As Inscrições são gratuitas e podem ser efetuadas efetuadas através do email: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
 

Periodicidade Diária

sábado, 18 de janeiro de 2025 – 20:42:40

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...