>
Este Campeonato Nacional no escalão de Juniores perspetiva-seum grande espetáculo, numa oportunidade de evidenciar mais uma vez o melhor do Judo português. Depois de no ano transato, se ter realizado em Almada, os judocas deste escalão voltam a encontrar-se, para lutarem pela conquista do triunfo final. Numa competição que pauta pelo equilíbrio entre todos os atletas, os bons resultados internacionais neste escalão é um fator demonstrativo do talento e da qualidade dos judocas nacionais.
Nesta época, o C.N. de Juniores apresenta excelentes números, estando inscritos 202 judocas. No setor feminino, estão presentes 61 judocas que competem distribuídas pelas sete categorias de peso; O setor masculino apresenta 141 atletas, nas sete categorias de peso.
Programa da Competição:
|
|
CATEGORIAS |
Masc: -55kg;-60kg;-66kg,;-73kg; -81kg; -90kg; +90kg; Fem: -44kg; -48kg; -52kg;-57kg; -63kg; -70kg; +70kg; |
|
|
|
|
||
|
PESAGENS OFICIOSAS |
08h15-08h30 |
||
|
PESAGENS OFICIAIS |
08h30-09h15 |
||
|
SORTEIO |
09h30 |
||
|
INÍCIO DA PROVA |
10h30 |
||
O Pavilhão Multiusos de Odivelas é palco de mais uma competição organizada pela FPJ, este que é um espaço de excelência para a divulgação, promoção e desenvolvimento da cultura, das artes, bem como ações educativas de formação e lazer.