20 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Resultado do sorteio da Fase de Apuramento e Fase Final do Campeonato Nacional Juvenis Femininos

Esta tarde realizou-se o sorteio da Fase de Apuramento, assim como da Fase Final do Campeonato Nacional de Juvenis Femininos.



FASE DE APURAMENTO



A Fase de Apuramento do Campeonato Nacional de Juvenis Femininos é uma prova que vai ser disputada por 4 equipas - Colégio de Gaia, CP Valongo do Vouga, SIM Porto Salvo e CD Bartolomeu Perestrelo - em local a indicar brevemente.



As quatro equipas vão jogar TxT a uma volta, de 23 a 25 de Maio. O 1º lugar dá acesso à Fase Final da competição.



FASE FINAL



O título de campeão nacional será discutido a 13, 14 e 15 de Junho, em local a indicar. Já apuradas, para a Fase Final do Campeonato Nacional de Juvenis Femininos, estão Maiastars, Alavarium e Jac-Alcanena, às quais se juntará o 1º classificado da Fase de Apuramento.



A Fase Final também se disputará no sistema de TxT a uma volta e o vencedor será o campeão nacional.

Periodicidade Semanal

quinta-feira, 30 de abril de 2026

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...