18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

14ª edição do Misty Fest reuniu 12.000 espetadores em 15 salas distribuídas por 9 cidades

 
4ª edição do Misty Fest reuniu artistas nacionais e internacionais de excelência em 15 salas distribuídas por 9 cidades
 
Carlos Maria Trindade, Corinne Bailey Rae, Rodrigo Cuevas, Francisco Sassetti, John Grant, Rodrigo Leão ou Matthew Halsall foram alguns dos nomes que fizeram parte desta edição que acolheu 12.000 espectadores
 
A 14ª edição do Misty Fest teve início no dia 1 de novembro e terminou ontem, dia 23 de novembro. Com uma oferta diversificada e atual, a programação Misty Fest 2023 integrou vários espetáculos únicos, incluindo estreias de artistas nacionais e internacionais, assim como concertos de apresentação de discos editados muito recentemente, extremamente bem recebidos pelo público e crítica.
 
O número de concertos integrados no ciclo Misty Fest também foi incrementado nesta edição, uma vez que muitos dos espetáculos se inseriram em sessões duplas, permitindo ao público assistir a dois concertos na mesma data e sala. Foram 27 sessões em 15 salas diferentes, num total de 9 cidades.
 
Nesta edição, passaram pelos palcos Misty Fest 52 músicos, incluindo os músicos que acompanharam os 17 artistas que integraram o cartaz de 2023.
 
A edição deste ano teve como destaques a apresentação dos novos trabalhos de Rodrigo Leão, Piano para Piano, em palco com a sua filha Rosa; Carlos Maria Trindade com o álbum Vitral Submerso, num concerto para piano solo; e Francisco Sassetti com o seu novo álbum Home.
 
Rodrigo Cuevas e Corinne Bailey Rae foram outros dos concertos mais aplaudidos desta edição, juntamente com outros grandes nomes, como Makaya McCraven, pela primeira vez em Portugal, Alan Sparhawk (Low), Kurt Wagner, dos Lambchop, Matthew Halsall e ainda John Grant ou Wim Mertens.
Matthew Halsall©Pedro Soares
Alan Sparhawk ©Luís Sousa_Música em DX/ 
Lambchump ©Luís Sousa_Música em DX
 
O ciclo Misty Fest foi visitado por 12.000 pessoas renovando, por mais um ano, o compromisso assumido perante o público e parceiros, de apresentar uma programação da mais elevada qualidade artística, em salas de destaque, privilegiando, como sempre, a qualidade acústica, o conforto e a diversidade da sua oferta e promete regressar em 2024 para uma nova edição.
 

Periodicidade Diária

quarta-feira, 28 de fevereiro de 2024 – 15:32:38

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...