18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Nothing But Thieves confirmados no NOS Alive'24

Bothing But Thieves confirmados na 16 edição do NOS Alive
Nothing But Thieves estão confirmados para o subir ao Palco NOS, no dia 11 de julho, juntando-se aos já confirmados The Smashing Pumpkins, Benjamin Clementine, Black Pumas e Kenya Grace.
Os bilhetes estão disponíveis nos locais habituais e em nosalive.com. O Fã Pack FNAC NOS Alive'24, pack exclusivo feito a pensar nos fãs do festival também já se encontra à venda nas lojas FNAC e em fnac.pt.
 
Dead Club City, é o quarto álbum dos Nothing But Thieves editado em junho de 2024, e que vem apresentar o NOS Alive a um universo conceptual de privilégio e alienação, onde a cultura das celebridades, questões sociais, relacionamentos pessoais e mais colidem num metaverso sonoro. O grupo, oriundo de Southend, emergiu dos desafios da pandemia com uma criatividade implacável, culminando num projeto que transcende as dinâmicas tradicionais de uma banda.
 
O álbum desenrola-se como um clube exclusivo para membros do tamanho de uma cidade, explorando várias histórias e conexões dentro dos seus limites. O conceito é propositadamente aberto, deixando espaço para interpretação - será uma mentalidade, um local físico, outro planeta ou até mesmo o céu? Essa ambiguidade prepara o terreno para narrativas multifacetadas que abordam o desespero, dinâmicas de classe na sociedade e a procura por algo novo. A decisão da banda de auto-produzir o álbum resultou num trabalho que transcende as dinâmicas tradicionais do que é ser uma banda, apresentando uma obra sonora rica e diversificada.
 
O dia 11 de julho marca a estreia dos Nothing But Thieves no Palco NOS da 16ª edição do NOS Alive.
 

Periodicidade Diária

quarta-feira, 28 de fevereiro de 2024 – 15:20:00

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...