20 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

As bruxas vão andar à solta na Biblioteca Municipal de Silves

A Biblioteca Municipal vai ser invadida por “Histórias Assustadoras e Tenebrosas”, no dia 28 de outubro, sábado, às 15h30, em mais uma sessão da “Hora do Conto”, dinamizada pelo animador sociocultural Bruno Baptista. A iniciativa, dirigida a pais e filhos (dos 5 aos 10 anos), tem entrada livre.

 

Com o Haloween à porta, Bruno Baptista contará histórias assustadoras para as crianças, numa divertida e animada sessão.

 

Nascido no Algarve, Bruno Batista é licenciado em Animação Cultural e Educação Comunitária, dividindo o seu trabalho entre a representação, a narração de histórias, a mediação do livro e a formação.

 

Como contador de histórias, tem mais de mil sessões realizadas, participando em festivais, feiras do livro, escolas, bibliotecas, semanas da leitura, entre outros.

 

A iniciativa requer inscrição prévia, através do telefone 282 440 899 (chamada para a rede fixa nacional) ou do endereço de correio eletrónico Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..

 

Esperamos por si!

 

Periodicidade Semanal

domingo, 10 de maio de 2026

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...