20 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Ministro da Cultura, Pedro Adão e Silva entrega Prémios da Estoril Sol

 
João Tordo, Catarina Gomes e Zeferino Coelho recebem Prémios da Estoril Sol na próxima Quarta-Feira
 
Realiza-se, amanhã, Quarta-Feira, dia 23 de Novembro, a partir das 18 horas, no Auditório do Casino Estoril, a cerimónia solene de entrega dos Prémios Literários da Estoril Sol, referentes a 2022.
 
O Ministro da Cultura, Pedro Adão e Silva, entrega os Prémios Literários Fernando Namora e Agustina Bessa-Luis, instituídos pela Estoril Sol, e referentes a 2021, respectivamente, a João Tordo e Catarina Gomes, bem como o Prémio Vasco Graça Moura – Cidadania Cultural atribuído ao editor Zeferino Coelho.
 
Esta cerimónia conta, ainda, com a presença de numerosas personalidades ligadas às Letras e às Artes, e membros do Júri dos Prémios Literários instituídos pela Estoril Sol.
 

Periodicidade Semanal

terça-feira, 5 de maio de 2026

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...