>
Está em... início
Informação Cultural
Don Kikas dá concerto de apresentação do álbum “Livre” no Capitólio
Informação Cultural
Don Kikas dá concerto de apresentação do álbum “Livre” no Capitólio

Don Kikas apresenta, a 25 de março, ao vivo, o seu novo álbum “Livre”, num concerto, no Capitólio, que contará com várias surpresas.
Grande apreciador e defensor das tradições culturais do seu país de origem, através dos 12 temas do novo trabalho, o sétimo registo de originais, Don Kikas, intérprete e também produtor musical e compositor, quis registar em áudio, o quotidiano de Angola, focando-se sobretudo nos problemas sociais, como forma de alerta e prevenção.
Depois dos 25 anos de carreira, “Livre” marca o início de um novo ciclo. Com influência da música jazz, soul e pop, este é um registo um pouco mais autobiográfico onde o cantor assume uma mudança de estética sonora relativamente aos trabalhos anteriores, sem deixar de fora as kizombas e sembas a que já habituou o público.
“Vou mostrar um outro lado que sempre existiu mas que nunca foi muito explorado”, desvenda o artista.
O single de avanço “ Meu Paraíso” - lançado a 14 de fevereiro -, com música e letra da sua própria autoria, já pode ser ouvido nas plataformas digitais e fará também parte do alinhamento deste concerto que será composto, por temas já bastante conhecidos do público, como “ Pura Sedução” e “ Angolanamente Sensual”, e por outros inéditos.
Os bilhetes já se encontram disponíveis nos locais habituais