20 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

The Gift: o regresso à Aula Magna com "Verão", 20 anos depois do mítico concerto de "Vinyl"

 

 

20 anos depois do mítico concerto de apresentação do "Vinyl", os Gift voltam à Aula Magna a 9 de maio em Lisboa, no âmbito da "Tour Primavera / Verão", digressão que passa por alguns dos mais emblemáticos teatros de todo o país e que marca a apresentação ao vivo do novo disco "Verão", mas também onde se recordará o "Primavera".

A 9 de junho de 1999, os Gift apresentavam "Vinyl", o primeiro disco de longa duração da banda, na Aula Magna em Lisboa. Esta foi uma noite apoteótica e definidora da carreira dos Gift, uma celebração da música que incluiu uma invasão de palco por parte da audiência. Agora em 2019, passados 20 anos, a banda volta a pisar este palco para apresentar "Verão".

Num ano em que celebram também 25 anos de carreira, a banda está neste momento a meio da sua "Tour Primavera / Verão", que ainda passa por Teatro Virginia em Torres Novas (30 abril) e Cine Teatro de Alcobaça (2 e 3 maio), em concertos já esgotados, e também no Teatro Aveirense em Aveiro (4 maio), na Casa da Música no Porto   (12 maio) e no Teatro Académico Gil Vicente em Coimbra (17 maio).

 

 

Periodicidade Semanal

segunda-feira, 1 de junho de 2026

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...