>
O músico, compositor e intérprete Fernando Carvalho, tem o prazer de anunciar o lançamento do seu novo álbum “Amor De Papé” (Amor de Pai), e que vai estar disponível nas lojas da Fnac a partir de 16 de Outubro.
“Amor de Papé” é o 14º álbum de Fernando Carvalho, agrupando 12 músicas de um diversificado e atractivo repertório, para todos os gostos, como nos habituou ao longo do seu percurso musical.
Este extraordinário trabalho, revelador de uma evolução e maturação temporal do músico, compositor e intérprete Fernando Carvalho, contou com a Pré- Produção da Banda Sons Tropicais e Produção de Tino MC, assim como, de artistas convidados.
“Amor de Papé” tem no Amor, na Vida, na Esperança e na Saudade, as principais propostas de Fernando Carvalho aos seus fãs e ao público em geral.