>
                    

Campeão de Fórmula E, Embaixador da DS Automobiles, mas também jovem pai, Jean-Éric Vergne passa a conduzir, a partir de agora, um DS 7 E-TENSE 4x4 360. Tal como o DS 4 E-TENSE 225 que teve até à data, o estilo do seu novo automóvel foi personalizado pelo DS DESIGN STUDIO PARIS e apresenta um look exclusivo.
A personalização exterior resulta do trabalho realizado pelas equipas da Marca, que procuraram seguir as orientações dadas pelo piloto para tornar este automóvel único, “visando uma harmonia requintada”. Iniciado no DS DESIGN STUDIO PARIS, o trabalho foi depois completado nas instalações da DS Performance.
	
Já presente nos concept cars DS AERO SPORT LOUNGE e DS E-TENSE PERFORMANCE, o acabamento bicolor combina com subtileza uma nova cor Cinzento Acetinado (Satin Grey) com um preto lacado que se prolonga do tejadilho ao capô. Com apontamentos metálicos e minerais, a nova cor cobre toda a parte dianteira, esbatendo-se progressivamente pela carroçaria, dando lugar ao Cinzento Lacquered Grey habitualmente disponibilizado aos clientes do DS 7 E-TENSE 4x4 360.
O efeito global é reforçado por suaves elementos gráficos presentes no para-choques dianteiro, que recordam a assinatura high-tech DS LIGHT VEIL, permitindo prolongar a luminosidade das luzes diurnas através da cor da carroçaria. Ligeiramente contrastantes, as faixas acentuam o dinamismo da secção frontal do DS 7 E-TENSE 4x4 360.
	
A personalização continua nos retrovisores exteriores, com o mesmo acabamento bicolor e com dois materiais entre cinzento e preto, acetinado e lacado. A sensação de dinamismo é sublinhada pela sequência de faixas aplicadas alternadamente nos contornos, dando um efeito de velocidade através da cor e do material.
O emblema do capô com o logótipo “JEV”, complementado com um emblema “JEV 25” (o seu número de competição, que remete ao dia em que nasceu) nas portas dianteiras, concluem este design exclusivo.
Este DS 7 possui um sistema de propulsão híbrida plug-in com uma potência combinada de 360 cavalos, que lhe permite acelerar dos 0 aos 100 km/h em apenas 5,6 segundos e oferecer uma autonomia 100% elétrica de 57 quilómetros (ciclo combinado WLTP).