19 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

 

 

Aviso
 

Informamos que o serviço de informação noticiosa está temporariamente suspenso.

 

 

Agradecemos a compreensão!

 

 

 

Bailado “O Primo Basílio” em palco em Sintra

 
A Câmara Municipal de Sintra recebe, no palco do Centro Cultural Olga Cadaval, o bailado “O Primo Basílio” no dia 11 de fevereiro, pelas 16h00.
 
O bailado em II atos que integra o Ciclo “A Música também Dança”, baseia-se na obra homónima de Eça de Queirós, um romance que retrata a sociedade portuguesa oitocentista.
 
Esta produção do Dança em Diálogos, conta a história de um casal – Luísa e Jorge – que vive pacatamente em Lisboa, a ação começa quando Jorge tem que viajar para o Alentejo por motivos profissionais e Luísa recebe a visita do seu primo Basílio.
 
Cartas românticas, adultério, segredos até chantagem compõem um romance de costumes contemporâneos. Uma história realista, que retrata comportamentos, vícios e virtudes da sociedade portuguesa do século XIX.
 

Periodicidade Diária

domingo, 12 de outubro de 2025 – 07:48:44

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...