18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Paulo Praça apresenta o filme concerto "Onde"

 

 

“O que o Paulo faz é jeito de levantar as ruas, fazer praça, criar multidão, porque o seu gesto é exactamente inclusivo e escolhe sempre a celebração. Vão nestas canções as palavras de muitos, mas vai sobretudo a capacidade invulgar que o Paulo tem de as dizer em melodias límpidas, como clássicos imediatos que se oferecem ao ouvido que nunca mais as esquece.” – Valter Hugo Mãe


Paulo Praça apresenta ao vivo, de Setembro a Novembro, o seu novo trabalho, “Onde”, um livro-disco, um vídeo-disco, transformado num filme-concerto que reunirá tudo isto e muito mais.
A digressão vai passar por vários locais desde Ovar, Ourém, Vinhais, Arcos de Valdevez, Pombal, Estarreja, Fundão, Coimbra, Alcobaça, Paredes.

Em palco, Paulo Praça & Os Intocáveis: Eurico Amorim -Teclados, Andrés Malta - Baixo e Pedro Martins – Bateria (músicos da banda de Pedro Abrunhosa) vão apresentar na íntegra as canções do livro-disco “Onde”. As letras são de Valter Hugo Mãe, José Régio, Jorge Cruz, Ruy Belo, entre outros. Em simultâneo será exibido o vídeo-disco realizado por Paulo Pinto.

Virtualmente o escritor José Régio, e os músicos Fausto Bordalo Dias e José Cid também farão parte desta odisseia que vai deslumbrar o público.

A digressão “Onde” que começa no dia 12 de Setembro é uma iniciativa promovida pela 1bigo – artistas e eventos, co-financiada pela União Europeia através do Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional, enquadrado no COMPETE 2020. 
 

setembro

 

12 (domingo) Ovar» Centro de Arte
18 (sexta) Ourém» Teatro Municipal

outubro

 

8 (sexta) Vinhais » Centro Cultural Solar dos Condes
22 (sexta) Arcos de Valdevez » Auditório da Casa das Artes
29 (sexta) Pombal » Teatro-Cine

novembro

 

11 (quinta) Estarreja » Cine-Teatro
12 (sexta) Fundão » Sons à sexta
20 (sábado) Coimbra » Salão Brazil
22 (segunda) Alcobaça » Cine-Teatro João D'Oliva Monteiro
26 (sexta) Paredea » Casa da Cultura
 

 

Periodicidade Diária

quinta-feira, 18 de abril de 2024 – 16:10:53

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...