14 anos ao serviço do Desporto em Portugal

Ricardo Megre quer repetir triunfo em Espanha

alt
 
• Piloto da Pneuvita / Megre Motorsport bisou em Monteblanco …
 • … e tem como objetivo a conquista do tetra
 

 Depois de ter sido o grande vencedor da jornada de abertura da edição 2012 do Super Seven by Kia, que se disputou no circuito espanhol de Monteblanco, Ricardo Megre tem neste fim-de-semana pela frente nova dupla jornada em terras de Espanha. O piloto da Pneuvita/ Megre Motorsport , que se apresenta com o objetivo de revalidar os títulos alcançados em 2007, 2010 e 2011, irá agora regressar ao circuito de Jarama para uma jornada à qual se juntam o Campeonato de Espanha de GT e o Troféu Maserati.
 
 “Vou para esta corrida com a expetativa de vencer e espero que seja uma prova competitiva e interessante, como de resto já estamos habituados a que aconteça em Jarama. Para esta jornada optei por levar o carro inglês, com o volante à direita, que não conduzia desde o ano passado. Este é o mesmo carro que levei à corrida do Estoril e que me deu alguns problemas particularmente ao nível da caixa. Penso que os problemas estão ultrapassados e espero conseguir um bom resultado” salienta o piloto da Pneuvita/ Megre Motorsport.
 
 Este fim-de-semana a Megre Motorsport vai novamente alugar um carro à dupla António Coimbra/Miguel Coimbra, sendo que a partir desta prova, a equipa gerida por Ricardo Megre vai ter disponíveis dois carros para alugar, com a assistência incluída.
   

Últimas notícias

Periodicidade Diária

quinta-feira, 21 de novembro de 2019 – 16:01:38

Pesquisar

Vamos ajudar!

Publicidade

autopecasstore.pt

Como comprar fotos

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...