Elite do atletismo passa a equipar Outpace

A loja Sport Zone do Centro Comercial Colombo, em Lisboa, foi, palco da cerimónia de apresentação dos novos equipamentos oficiais da Federação Portuguesa de Atletismo (F.P.A).

 

 

Na ocasião, Filipe Rios, Diretor de Marketing da Sport Zone, teceu considerações sobre o notável crescimento da Outpace, uma marca própria daquela cadeia de lojas, criada há dois anos atrás, que “é muito abrangente”, dado que dá resposta às necessidades dos diversos tipos de corredores, desde os que se iniciam na modalidade até aos atletas de alta competição.

 

Este protocolo terá uma duração inicial de três anos, mas, “é apenas o início” e já existem “mais projectos em curso”. Novidade será o facto de todos os adeptos da modalidade, que o desejem, poderem adquirir réplicas dos equipamentos dos seus ídolos, em virtude dos mesmos virem a ser disponibilizados, para venda, nas lojas da Sport Zone.

 

Por seu turno, Jorge Vieira, Presidente da F.P.A., salientou que “este é um momento histórico. Pela primeira vez, a modalidade será apoiada por uma marca de equipamentos nacional, concebida em Portugal”.”Hoje, o desporto de elite não é possível, sem estas parcerias”, acrescentou o dirigente.

 

A terminar, refira-se uma curiosidade, que se traduz no facto das principais figuras da seleção nacional de atletismo terem tido voz ativa na escolha dos equipamentos que irão utilizar, tendo votado nos seus preferidos, entre os diversos designs que lhes foram apresentados, que, por ele/as, já foram testados.

 

Texto e Fotos: José Duarte

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...