Federação de Ginástica de Portugal e Fundação Portuguesa de Cardiologia assinam Protocolo de Cooperação

Foi hoje assinado um Protocolo de Cooperação entre a  Federação de Ginástica de Portugal e a Fundação Portuguesa de Cardiologia.

 

De realçar que a FGP é a única Federação Desportiva que, até à data, o fez.

 

Este Protocolo vem na sequência de uma já longa colaboração entre as duas instituições e estreita os laços existentes, aumentando igualmente o âmbito das ações conjuntas.

 

A assinatura hoje de um protocolo entre a Federação de Ginástica de Portugal e a Fundação Portuguesa de Cardiologia traduz a consubstanciação de uma parceria que tem já mais de 10 anos e que, agora é levada a um novo patamar, com um âmbito mais alargado de atividades a desenvolver em conjunto, sempre na perspetiva da promoção da saúde e bem-estar da população portuguesa.”, afirmou João Paulo Rocha, Presidente da Federação de Ginástica de Portugal.

 

Estão assim previstas várias ações de cooperação entre as duas Instituições, entre elas a organização de atividades físicas e desportivas, no âmbito do Dia Mundial do Coração, bem como a organização de aulas de ginástica laboral.

 

Foto: FGP

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...