Campeonato do Mundo de Enduro - Luís Correia bisa quinto lugar em Espanha

O Campeonato do Mundo de Enduro teve a sua terceira jornada em Espanha. Três portugueses estiveram em acção, com Luís Correia a conseguir o 5.º lugar na classe 3 nos dois dias de provas, enquanto Luís Oliveira foi sempre o 6.º classificado.
 
A prova espanhola disputou-se em Puerto Lumbreras, sob calor intenso, num terreno bastante seco e pedregoso. Luís Correia esteve em bom plano, ao ser sempre o 5.º classificado na classe E3. No segundo dia poderia ter feito melhor, não fosse quase um minuto perdido para os mais rápidos no primeiro troço, mas depois redimiu-se e impôs-se mesmo em algumas “especiais”. No Campeonato, o ribatejano é agora 4.º colocado.
 
Na classe Júnior, Luís Oliveira obteve o 6.º lugar em ambos os dias, sendo também essa a posição que ocupa na tabela do Campeonato. Quanto a Henrique Nogueira na classe Youth, desistiu no primeiro dia com problemas mecânicos consequentes a uma queda, mas hoje terminou no 7.º posto, também aquele que detém na competição. O “Mundial” de Enduro prossegue no próximo fim-de-semana, com o G.P. de Portugal em Torres Vedras.

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...