18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Juniores Masculinos Vencem a Taça Regional do Alentejo e Algarve

Atlético Clube de Albufeira vence Quarteira e conquista Taça Regional do Alentejo e Algarve de voleibol em juniores masculinos
 
O Atlético Clube de Albufeira conquistou este sábado pela primeira vez a Taça Regional do Alentejo e Algarve de voleibol masculino, no escalão júnior ao vencer a equipa de Quarteira por 3-0,  em Quarteira.
 
A equipa Albufeirense impôs-se pelos parciais de 25-22, 25-20 e 25-22.
 
O Atlético Clube de Albufeira, que esteve sem representação neste escalão durante alguns anos, voltando agora e depois de ficar em segundo lugar no campeonato atrás da equipa que este sábado conseguiu vencer.
 
Os Albufeirenses entraram muito fortes, impuseram o seu ritmo e conseguiram vencer os três sets. O Quarteira BS ainda tentou respondeu no terceiro, mas o ACA voltou a impor o seu ritmo e a dizer quem manda aqui hoje somos nós, conquistando assim a Taça Regional.
 
“Esta vitória só foi possível devido ao muito trabalho e dedicação nos treinos. Temos um projeto sério, que iniciamos este ano. Isto é um trabalho para dar  continuidade e tivemos a felicidade de conseguir esta taça,  que nos dá alguma confiança e conforto, para o Campeonato Nacional que começa já no próximo fim de semana", disse Rui Horta, treinador do Atlético Clube de Albufeira.
 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 29 de março de 2024 – 05:02:00

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...