15 anos ao serviço do Desporto em Portugal

Notícias

GAES patrocina equipa com única mulher na Barcelona World Race

Anna Corbella e Gerard Marín são os skippers deste  IMOCA Open 60 

 

A GAES – Centros Auditivos patrocina a única equipa na Barcelona World Race (BWR) na qual figura uma mulher: a dupla Anna Corbella e Gerard Marín marca repetidamente presença no top 3 de posições e são os skippers de um IMOCA Open 60, conhecido como o “Fórmula 1” da água. A BWR é uma regata à volta do mundo única, a dois e sem escalas nem assistências, e que cobre 23,000 milhas náuticas em circum-navegação com o ponto de partida e chegada em Barcelona.

 

Anna Corbella e Gerard Marín formam uma das equipas mais jovens na sua segunda participação nesta corrida. Anna Corbella, juntamente com Dee Caffari, foi a primeira espanhola a dar a volta ao mundo a dois, sem escalas, ao navegar durante mais de 102 dias e acabar em sexta posição na passada edição da BWR. Gerard, por seu lado, participou juntamente com o francês Ludovic Aglaor no Fórum Marítim Català, finalizando na oitava posição depois de mais de 112 dias no mar.

 

Durante a Barcelona World Race, a GAES procura promover internacionalmente os valores do esforço, trabalho em equipa e capacidade de superação, valores esses que se identificam com a associação à Fundação Vicente Ferrer na sua luta contra a pobreza extrema na Índia.

 

Sobre a GAES – Centros Auditivos

A GAES - Centros Auditivos, líder ibérica no setor da correção auditiva, foi fundada em 1949 em Espanha. A sua atividade cobre desde a fabricação de aparelhos auditivos na fábrica própria Microson, até à sua distribuição e adaptação nos centros auditivos GAES. Comercializa também todos os produtos relacionados com proteção auditiva e sistemas complementares de comunicação e é distribuidora exclusiva do implante osteointegrado PONTO, da marca dinamarquesa Oticon. Em Portugal está presente desde 1993, contando com 23 centros auditivos abertos ao público e mais de 150 centros de consulta em parceria com entidades relacionadas com a área da saúde. Atualmente, o Grupo GAES dispõe de uma rede superior a 500 centros auditivos, distribuídos por Portugal, Espanha, Argentina, Chile, Turquia e Equador.

Periodicidade Diária

terça-feira, 18 de maio de 2021 – 02:37:00

Pesquisar

Como comprar fotos

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...