Formações de Treinadores e Árbitros

 

 

A Federação Teqball Portugal vai realizar as primeiras Formações de Árbitros e Treinadores de Teqball em Portugal, contando com a presença de técnicos especializados da FITEQ (Federação Internacional de Teqball). As ações realizam-se de 6 a 8 de Março no Porto (Complexo PédBola) e de 13 a 15 de Março em Lisboa (Complexo Prof. Moniz Pereira).

 

Esta Formação refere-se à componente presencial, teórica e prática, que tem um total de 22 horas, distribuídas da seguinte forma:

 

- Sexta-feira: 4 horas em regime pós laboral

 

- Sábado e Domingo: 9 horas por dia em período diurno

 

Existem ainda 2 outras componentes, uma prévia em plataforma on-line, num total de 6 horas e uma outra posterior, presencial em ambiente real de evento desportivo, com 8 horas.

 

As ações são preferencialmente dirigidas a licenciados em Educação Física ou Treinadores de outras modalidades desportivas e será dada preferência de inscrição aos clubes e empresas filiados na federação, bem como às autarquias que adquiriram  mesas de Teqball no pacote inicial. Além das inscrições oferecidas na aquisição das mesas, as vagas sobrantes poderão ser preenchidas sem requisitos prévios, mediante o pagamento da taxa de 250,00 €.

 

As inscrições já estão abertas  através de preenchimento de formulário no site da federação em www.fteqball.pt.

 

 

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...