15 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

30.º Faro Open começa este domingo com 19 portugueses no qualifying

 

 

Histórico Faro Open regressa ao Centro de Ténis e Padel de Faro

Torneio realiza-se de acordo com todas as normas da DGS

 

É já a partir deste domingo que o Centro de Ténis e Padel de Faro organiza, com o apoio da Federação Portuguesa de Ténis, a 30.ª edição do Faro Open (28 de fevereiro a 7 de março). Este ano, o torneio internacional foi promovido à categoria de 25.000 dólares em prémios monetários e é o segundo de uma série de três eventos consecutivos previstos para a região algarvia. Serão seguidas todas as normas da Direção-Geral da Saúde.

 

Os primeiros três dias estão destinados ao qualifying, que conta com a presença de 19 jogadores portugueses: Francisco Cabral e Gonçalo Falcão estão entre os cabeças de série (10.º e 16.º, respetivamente), Tiago Torres, Francisco Faria, João António, Tomás Almeida, Tiago Rodrigo Fernandes, Illia Stoliar, Pedro Libório, Afonso Portugal, Eduardo Morais e José Ricardo Nunes tiveram entrada direta e João Ferreira, Vasco Leote Prata, André Stewart, Martim Simões, Tiago Boschmans, Heber Adonis e João Maria Soares foram “premiados” com wild cards (convites), tal como o francês François Musiletti.

 

A celebrar a 30.ª edição, o Faro Open é o torneio internacional em atividade há mais tempo em Portugal. Este ano, devido à pandemia, é realizado “à porta fechada” e de acordo com todas as normas da Direção-Geral da Saúde.

 

Texto: Gaspar Ribeiro Lança

Foto: Centro de Ténis e Padel de Faro

 

 

Periodicidade Diária

quarta-feira, 23 de junho de 2021 – 08:11:02

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...