18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

22 portugueses em Vale do Lobo no regresso do circuito ITF a Portugal

 

Vale do Lobo Open Magnesium-K Active é o primeiro torneio internacional do ano a acontecer em Portugal

Região algarvia recebe três eventos consecutivos

 

O Vale do Lobo Open Magnesium-K Active começa este sábado na Vale do Lobo Tennis Academy, em Loulé. Com um total de 25.000 dólares em prémios monetários, o torneio integra o calendário do circuito ITF masculino e é pontuável para o ranking mundial ATP. Em prova, na fase de qualificação, estarão 22 tenistas portugueses.

 

O qualifying tem início marcado para as 10h30 de domingo e conta com uma grande adesão do contingente luso, com destaque para Francisco Cabral, Gonçalo Falcão eFábio Coelho, que integram a lista de cabeças de série, mas também para João Portugal, Francisco Faria, João Ferreira, Tiago Rodrigo Fernandes, João António, Eduardo Morais, Afonso Portugal, Bernardo Teixeira, Tomás Almeida, Duarte Melo, Illia Stoliar, Valentin de Carvalho, Martim Simões, José Ricardo Nunes e cinco wild cards (convidados): Diogo Morais, Heber Adónis, Vasco Leote Prata, Filipe Grebentsov e Duarte Correia.

 

A fase de qualificação é composta por três rondas e tem disponíveis oito “bilhetes” para o quadro principal, no qual já estão confirmados Nuno Borges, Gastão Elias, Tiago Cação, Luís Faria ePedro Araújo.

 

O Vale do Lobo Open Magnesium-K Active realiza-se entre os dias 21 e 28 de fevereiro e é o primeiro de três torneios internacionais masculinos de 25.000 dólares a acontecerem em Portugal nas próximas semanas: depois, o circuito segue para o Centro de Ténis e Padel de Faro (28 de fevereiro a 7 de março), até que regressa à Vale do Lobo Tennis Academy (7 a 14 de março).

 

Texto: Gaspar Ribeiro Lança

Periodicidade Diária

sexta-feira, 19 de abril de 2024 – 04:22:43

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...