18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Torneio Festas de Corroios começa dia 24 de agosto

O Clube Recreativo e Desportivo Brasileiro Rouxinol recebe, de 24 de agosto a 1 de setembro, o Torneio Festas de Corroios, destinado ao grupo Seniores Masculinos e Femininos. O torneio de nível B, inscrito no calendário da Federação Portuguesa de Ténis, será disputado nos campos de piso duro do Clube, sendo que nos dias 24 e 25 de agosto decorrem os jogos de qualificação e no restante período as provas do quadro principal.

 

O evento está dotado de um prémio monetário no valor de 3 mil euros, sendo 1800 euros para singulares masculinos e 1200 euros para singulares femininos. Conta com o apoio da Câmara Municipal do Seixal, Junta de Freguesia de Corroios e de diversos patrocinadores privados.

 

Os interessados em participar ainda se podem inscrever, até dia 20 de agosto, às 20 horas, na secretaria do Clube Recreativo e Desportivo Brasileiro Rouxinol, ou através do telefone 21 253 59 33 ou do email: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Periodicidade Diária

sexta-feira, 29 de março de 2024 – 04:51:26

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...