18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Atleta Olimpico, Marcos Freitas assina protocolo com Onda Revital Club

No passado dia 27 de Junho pelas 19h00 Marcos Freitas, atleta Olímpico por duas vezes na modalidade do Ténis de Mesa e considerado o melhor atleta português de sempre na modalidade, assinou um protocolo de colaboração com o ginásio Onda Revital Club.

 

Este protocolo visa proporcionar mais e melhores condições ao atleta internacional sempre que o mesmo se encontrar na ilha da Madeira.

 

Na apresentação e assinatura do protocolo estiveram presentes o Olímpico Marco Freitas, Helder Melim coordenador de Ténis de Mesa do Galomar, Roland Bachmeier Administrador da Galo Resort e Ricardo Sardinha Director do ginásio.

 

Ricardo Sardinha começou por explicar as mais valias do protocolo e o porquê do seu surgimento, destacando que não é o primeiro acordo do género e que é um dos propósitos do ginásio dar a conhecer as grandes valências do mesmo através deste tipo de parcerias.

 

Roland Bachmeier, agradeceu o interesse de Marco Freitas pelo desenvolvimento do protocolo e salientou que este acordo será muito proveitoso principalmente para os jovens que vêm Marcos como uma referencia na modalidade do Ténis de Mesa.

 

Marcos Freitas salientou que este é um protocolo que o deixa muito satisfeito estando certo dos benefícios que o ginásio possuiu, das excelentes instalações e consequentemente das condições do mesmo para desenvolvimento do seu treino.

 

Por fim foi assinado o protocolo de colaboração entre Marcos Freitas e Roland Bachmeier finalizando com o “celebre” aperto de mãos entre ambos.

 

De seguida Marcos Freitas, conviveu e trocou umas bolas com os atletas mais novos da Associação Desportiva Galomar.

Periodicidade Diária

sexta-feira, 19 de abril de 2024 – 21:05:44

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...