O Campeonato de Portugal de Todo o Terreno está de volta com uma visita especial às Serras do Norte onde se evidenciam algumas das míticas especiais consagradas pelos ralis. Numa prova tida como difícil e muito exigente, os candidatos aos lugares da frente aumentaram em 2012, antevendo-se uma prova muito competitiva.
Depois de uma ausência forçada por motivos profissionais, Paulo Graça não quer perder as emoções anunciadas para a prova nortenha, regressando assim a um campeonato que gostaria ter cumprido na integra. Acompanhado por Nuno Rodrigues da Silva, o empresário da Oceano Trade Racing Team promete lutar por um resultado positivo.
“É a primeira vez que vou correr em troços de ralis, mas espero vir a ter uma rápida adaptação. Eu e o Nuno vamos fazer tudo para que seja possível lutar por um bom resultado”, afirma, com determinação, Paulo Graça, que promete estar presente nas restantes prova do campeonato, gracejando ainda: “Espero que o carro esteja bem ensinado”, referindo-se à participação de Hélder Oliveira ao volante da sua Nissan Navara Off Road no último Ervideira Rali TT.
A paixão de Paulo Graça pelo Todo o Terreno é tão evidente, como o entusiasmo que mostra neste regresso, prometendo ainda: “Vamos fazer o Serras do Norte como um grande ensaio para o Rali de Marrocos, onde fazemos questão de estar presentes”.
Oceano Trade Racing Team com Paulo Graça e Nuno Rodrigues da Silva à conquista de um bom resultado no Rali TT Serras do Norte com a competitiva Nissan Navara Off Road. Para já, ficam duas promessas positivas, a presença nas restantes provas do Campeonato de Portugal de TT e a viagem até ao Rali de Marrocos.