18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Baja TT Sharish Gin 2022 erá a 34ª edição da prova alentejana

 
Inscrições já estão a decorrer.
 
Quando estamos a um mês do arranque da Baja TT Sharish Gin é tempo de revelar o programa desta 34a edição da prova alentejana que se vai disputar de 23 a 25 de setembro em pistas alentejanas dos concelhos de Reguengos de Monsaraz, Mourão, Redondo e Évora.
 
Uma parte das inscrições que já estão a decorrer será este ano para a Secção de Motorismo da Sociedade Artística Reguenguense fazer a aquisição, para oferta às instituições Santa Casa da Misericórdia de Reguengos e Mourão, de equipamentos para pessoas com mobilidade reduzida.
 
A prova de 2022 será pontuável para o Campeonato Nacional de Todo o Terreno Open 2022 e Baja European Championship, no âmbito da competição disputada sob a égide da FIM/FMP, enquanto na competição FIA/FPAK é pontuável para Campeonato de Portugal de Todo-o-Terreno/AM 48, Taça de Portugal de TT e Troféu Terras do Grande Lago Alqueva, sendo ainda prova candidata FIA Cross Country European Cup 2023.
 
A prova compreende para a competição Moto um total de 509,88 km, incluindo as ligações, composta por um prólogo com 10 kms no dia 23 de setembro, e dois Sectores Seletivos com cerca de 175,50 Km cada. Para a competição Auto a quilometragem total será de 544,30 Km incluindo o prólogo de 10 km e três setores seletivos, SS1 de 65 km e SS2 e SS3 com 150 km cada.
 
Na 6a feira dia 23 a partir das 20h45m terá lugar a Cerimónia de Partida. 
 
O Quadro Oficial de Afixação será digital com recurso à aplicação “Sportity” acessível através de aparelhos móveis e do site oficial da Baja. A aplicação está disponível na PlayStore e AppStore. O código de acesso à aplicação é o SARMOTORISMO.
 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 29 de março de 2024 – 05:19:46

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...