15 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Palm3 Sunglasses cria edição limitada Miguel Oliveira com missão solidária

Miguel Oliveira, piloto, e a “Palm 3 Sunglasses”, marca portuguesa de óculos de sol, juntaram-se para criar uma edição limitada de óculos cuja venda reverte a favor da Associação Almadense Rumo ao Futuro. A instituição, apadrinhada pelo piloto, dedica-se a ajudar adultos portadores de deficiência motora.

 

Com o intuito de chamar a atenção ao público em geral para esta causa, o único piloto luso no Campeonato do Mundo de Moto GP explica o que o levou a associar um patrocinador a uma causa que também sente como sua:“ É com muita satisfação que sou a imagem de uma marca portuguesa jovem e com atitude como é a Palm3, sobretudo quando é possível associar-nos a uma causa como é o caso desta edição limitada de óculos de sol onde um montante reverterá para associação Almadense Rumo ao Futuro que apadrinho. Espero no futuro poder estar envolvido em outras ações como esta, que penso ser uma mais-valia não só para as marcas como também para o motociclismo.” revela Miguel Oliveira.

 

A “Palm 3 Sunglasses” acredita que faz todo o sentido apoiar a causa do seu embaixador Miguel Oliveira e criou uma edição especial que irá reverter cinco euros por cada unidade vendida para a AARF. O objetivo desta edição especial é alertar para o trabalho desenvolvido por esta instituição de Solidariedade Social sem fins lucrativos que apoia adultos com uma média de idade entre os 30 e os 40 anos. “É sempre um prazer trabalhar com o Miguel. Sentimos desde o primeiro dia que iríamos crescer em conjunto num ambiente de profissionalismo e força de vontade "à MotoGp". Sendo o Miguel embaixador da marca e padrinho da AARF esta edição fez todo o sentido desde que se começou a falar nela” explica Rui Zuzarte, CEO da Palm 3 Sunglasses.

 

A edição especial da “Palm 3 Sunglasses” é composta por óculos com lente personalizada; toalha de praia oficial Miguel Oliveira; Package Palm3 com caixa e saco em microfibra e cartão autografado por Miguel Oliveira. Cada unidade vendida corresponde a cinco euros entregues à instituição.

 

Sobre a Associação Almadense Rumo ao Futuro:

 

Fundada em 1990, a Associação Almadense Rumo ao Futuro nasceu da iniciativa de pessoas com deficiência motora ou familiares que conseguiram criar algo que ainda hoje é benéfico para muitas pessoas. Em 1993 foi feito um primeiro acordo e em 1999 foi criada a sede e o Centro de Atividades Ocupacionais. Desde 2010 que a Associação conta também com um Lar Residencial para 14 utentes. Dos 23 aos 63 anos, incluindo 5 utentes no Lar cujas pessoas não têm família, a instituição tem apoiado dezenas de casos ao longo dos anos.

 

Periodicidade Diária

sábado, 24 de julho de 2021 – 11:17:50

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...