18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Passeio de bicicleta solidário na Amadora

No âmbito das comemorações do 25 de Abril, a Câmara Municipal da Amadora, em colaboração técnica com o Grupo Cicloturismo Estrelas da Amadora, organiza no dia 27 de abril um passeio de bicicleta, em circuito urbano pela cidade da Amadora e com passagem pelo quartel da Pontinha onde funcionou o Posto de Comando do Movimento das Forças Armadas.

 

A concentração de participantes está prevista para as 09h30 e o início do passeio para as 10h00. A partida e a chegada terão como cenário o Parque Central.

 

Esta prova desportiva, com um percurso de 25 Kms, é aberta a todos os entusiastas da bicicleta e suas famílias que desejem usufruir de uma manhã desportiva e solidária.

 

O passeio é acompanhado por praticantes de cicloturismo que ajudam os ciclistas que apresentem alguma dificuldade e o condicionamento do trânsito estará a cargo da PSP. A ambulância e o “carro vassoura” (apoio logístico) fecham o pelotão.

 

Prevê-se que o evento tenha a duração máxima de 2 horas e conta com abastecimento ao fim da 1.ª metade do percurso. Os participantes menores de idade devem fazer-se acompanhar pelos encarregados de educação.

 

Numa lógica solidária e no âmbito do apoio municipal a famílias em situação vulnerável, o valor das inscrições será destinado à aquisição de cabazes de produtos alimentares. A inscrição individual será de 2 € e a inscrição familiar 5€ (2 adultos + duas crianças). Seguro incluído.

 

Inscrições - http://weventual.com/

Periodicidade Diária

quinta-feira, 18 de abril de 2024 – 18:11:04

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...