16 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Paulo Gonçalves “apadrinha” Associação de Apoio à Trissomia 21 junto com Diana Chaves

Campeão do Mundo de Ralis Todo-o-Terreno abraçará iniciativas de apoio aos portadores de Trissomia 21

 

Paulo Gonçalves, Campeão do Mundo de Ralis Todo-o-Terreno em 2013, é o mais recente “padrinho” da Amar 21, a Associação de Apoio à Trissomia 21.

 

O piloto de Esposende não ficou indiferente ao convite da associação sediada em Barcelos, apostando por isso os seus valores numa iniciativa que conta já com o apoio da conhecida atriz e apresentadora Diana Chaves.

 

É para mim um enorme prazer e uma grande honra poder-me associar a esta causa. O convite da Amar 21 para ‘apadrinhar’ os valores, os princípios, a força e a vontade que move todos aqueles que se ligam diariamente a esta iniciativa em prol dos portadores de Trissomia 21 não me podia passar em claro e neles deposito agora os meus valores”, disse.

 

Não indiferente à causa que move todas as iniciativas promovidas pela Amar 21 em prol dos portadores de Trissomia 21, Paulo Gonçalves participará em diversas campanhas de movimentação de apoio e apela à solidariedade.

 

Com intuito de fortalecer esta ligação que agora abracei, conto igualmente com a ajuda de todos para juntos promovermos melhores condições, serviços e apoios, ajudando a melhorar o dia-a-dia de todos aqueles que vivem com este síndrome. Juntem-se a esta missão e ajudem-nos a ajudar”, concluiu o piloto português oficial Honda HRC.

 

Amar 21 - Associação de Apoio à Trissomia 21

 

A Amar 21 nasceu a 28 de Setembro de 2012, formada por pais, familiares, amigos e técnicos de crianças portadoras da síndrome de Trissomia 21, cujo intuito se prende com o minimizar de necessidades ao mesmo tempo que é promovida uma melhor inclusão na sociedade atual.

Periodicidade Diária

sexta-feira, 24 de setembro de 2021 – 22:28:38

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...