15 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Projeto de Jorge Pina passa por Odemira

O projeto "Jorge Pina Corre Por Mais Portugal", uma iniciativa de solidariedade em que o antigo pugilista invisual percorre o país em dez dias, vai passar por Odemira nos dias 13 e 14 e outubro.

 

O atual atleta paralímpico chega a Odemira no dia 13 ao final da tarde, sendo recebido na Zona Ribeirinha, no dia seguinte, pelas 07 horas, parte do mesmo local para aquela que será a etapa final, que tem como destino Sagres.

 

Jorge Pina, que perdeu a visão no pugilismo, é atualmente considerado um dos melhores maratonistas portugueses, tendo participado nos Jogos Paralímpicos de Londres, em 2012 e está atualmente em fase de preparação para a maratona dos Jogos Paralímpicos do Rio de Janeiro, a decorrer em 2016.

 

Nesta iniciativa o atleta está a percorrer o país, durante dez dias, com passagem por dez localidades de Norte a Sul, sendo Odemira o ponto de partida para a etapa final.

 

O projeto "Jorge Pina Corre Por Mais Portugal", tem uma vertente solidária em que o dinheiro angariado através do crowdfunding será distribuído por dez associações sem fins lucrativos de apoio humanitário.

 

Poderá apoiar esta causa através da plataforma nacional de crowdfunding www.nosqueremos.pt

Periodicidade Diária

sábado, 24 de julho de 2021 – 11:25:29

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...