Salomon: Golden Trail Series tem uma edição limitada do material mais icónico a favor da Cruz Vermelha

 

 

O produto da venda das sapatilhas, roupa e equipamento de edição limitada será direcionado para o apelo de emergência da COVID-19, operado pelo Comité Internacional da Cruz Vermelha

 

A estrela é a nova versão da já popular sapatilha Sense Ride 3

 

A edição apresenta uma gama de cores exclusivas (preto, dourado e branco) nunca antes vistas em nenhum produto de corrida da Salomon 

 

A Salomon, líder mundial em trail running com sede nos Alpes franceses, anunciou que responderá ao apelo do Comité Internacional da Cruz Vermelha (CICV) na emergência da COVID-19 fazendo uma doação dos lucros obtidos com as vendas de calçado, roupa e equipamento de corrida da nova série de Edição Limitada Golden Trail Series (GTS).

 

A gama Golden Trail Series foi lançada para a temporada de verão de 2020 e comemora a competição de trail running que a Salomon lançou há três anos para reunir os melhores atletas da modalidade e se tornar o cenário de uma das competições mais exigentes. Os produtos desta edição limitada incluem o calçado, roupa e equipamentos mais populares da marca, com novas cores e com o logotipo das Golden Trail Series. A insígnia das GTS pode ser encontrada nas lojas parceiras premium em 20 países.

 

Sense Ride 3, colete Advanced Skin 5, T-shirt Sense 37.5, calções Sense e boné Air Logo

 

Toda a gama de calçado, roupa e equipamento da edição limitada das Golden Trail Series apresenta uma gama de cores exclusivas (preto, dourado e branco) que nunca foram vistas em nenhum produto de corrida da Salomon. A estrela da gama é a nova versão da já popular sapatilha Sense Ride.

 

 

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...