18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Brasil - Costa Cruzeiros doa cabines ao evento social Cruzeiro Braços Abertos

 

Após o evento Cuore al Mare realizado em março deste ano a bordo do navio Costa Favolosa e que arrecadou mais de R$ 630 mil em prol da construção de um centro de capacitação para crianças e jovens, a Costa Cruzeiros promove mais um evento social. 

 

Na próxima semana, o mega navio Costa Fascinosa, da Costa Cruzeiros, oferece em duas noites, entre os dias 5 e 7 de dezembro, uma programação especial dedicada ao evento social Cruzeiro Braços Abertos. 

 

A iniciativa visa arrecadar recursos para o projeto A Casa Visível Obra, do Instituto GAS - Grupo de Atitude Social. A ONG ajuda pessoas e pets em situação de rua por meio de doações semanais de alimentos, roupas, e outros itens.

 

Idealizadores do evento a bordo, a Costa Cruzeiros cedeu 100 cabines para serem comercializadas pela instituição. A ação será aberta ao público, ou seja, qualquer pessoa pode embarcar nesse minicruzeiro e contribuir com a instituição.

 

As vendas são realizadas exclusivamente pelo parceiro do Instituto GAS, a agência CNT, até o próximo dia 1º de dezembro. Para adquirir uma cabine, entre em contato com a CNT pelo whatsapp (11) 99901-1250.

 

“Reconhecemos que o poder da marca Costa e de nossos navios nos dão a responsabilidade de ajudar as comunidades e os países em que estamos inseridos e esse é o nosso compromisso como empresa. Ficamos orgulhosos de saber que com a contribuição da Costa Cruzeiros o Instituto GAS fará mudanças significativas na vida das pessoas”, conta Dario Rustico, presidente executivo da Costa Cruzeiros para a América Central e do Sul.


Sobre a Costa Crociere

 

A Costa Crociere é a companhia marítima italiana integrante da Carnival Corporation & plc, a maior empresa de cruzeiros do mundo. Há 71 anos a frota da Costa Crociere navega pelo mundo e oferece o melhor do estilo italiano, da hospitalidade a alta gastronomia, fazendo das férias uma experiência única a bordo. As embarcações incluem o que há de mais moderno em diversão, além de oferecer opções para aqueles que desejam relaxar. Possui 15 navios em serviço, a maior frota da Europa.

 

Além disso, dois navios de última geração serão entregues em 2019 e 2021: eles apresentam um "projeto verde" revolucionário e será conduzido por gás natural liquefeito (GNL), combustível fóssil mais limpo do mundo, o que representa um grande avanço ambiental. A Costa reflete a excelência italiana surpreendendo seus clientes todos os dias com experiências de férias únicas e inesquecíveis graças aos 27.000 associados de Costa em todo o mundo que, por sua vez, trabalham todos os dias para oferecer o melhor da Itália em férias de cruzeiro por meio de 140 itinerários diferentes, 261 destinos e 60 portos de embarque.

 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 29 de março de 2024 – 10:36:09

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...