19 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Campanha de apoio a Moçambique - Terminou a recolha de bens em Lisboa

 

A Câmara Municipal de Lisboa agradece a todas as pessoas que entregaram, ao longo dos últimos dias nos quartéis do Regimento de Sapadores Bombeiros, donativos para Moçambique. A recolha de bens termina hoje, 5 de abril, e o passo seguinte é fazer chegar o apoio às comunidades mais afetadas pelo ciclone Idai.

 

A primeira fase da campanha foi concluída no dia 30 de março, com o envio de medicamentos e outros materiais prioritários através da Cruz Vermelha Portuguesa.

 

Ao longo das próximas semanas serão enviados os restantes bens, particularmente alimentos e roupas, estas últimas após triagem, pois algum do vestuário recebido não se adequa às condições climatéricas de Moçambique e será distribuído pelas associações de apoio social da cidade.

 

Agradecemos o apoio de todos os lisboetas!

 

Periodicidade Diária

sábado, 8 de fevereiro de 2025 – 19:44:24

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...